6 de fevereiro de 2013

Dica + unha da semana!

Bom dia, pessoal!!!

Antes de começar o post de hoje, 
deixo uma indicação para começarmos bem o dia.

"Skyscraper" da nossa Diva Demi Lovato
Acho bem difícil ter alguém que ainda não ouviu..
Massss.. se você ainda não ouviu, corre pra ouvir!
A música é ótima e a letra é linda!


Espero que gostem da dica! ;)


Entãoooo, hoje é dia de unha da semana!!!!
Amo muito tudo isso! haha

Aí vai mais uma de minhas "nail arts"! haha


Então, na minha unha optei por passar o "Rosa Sucesso" da Colorama,
que assim que eu bati os olhos, me apaixonei, com um Glitter colorido... 

Tô xonada na minha unha! haha



Espero que gostem!
Beijocas! xoxo




5 de fevereiro de 2013

New layout!

Olá, lindos e lindas!
Como estamos?? haha

Tô dando uma passada rápida aqui só para avisar que o Blog está de "cara nova"...
Ou seja, layout novo! hihihihi

Bommmm, espero que gostem!
E se gostarem, deixe um comentário!
Preciso da opinião de vocês, pessoal!

Aliás, estou SUPER sentindo falta dos comentários de vocês :/

Agora, vou indo...
Super beijo!!!! xoxo


Search

A carregar...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.