25 de março de 2013

DESATIVADO!

Olá!
Primeiramente, boa noite a todos!!!

Então, gente, tô passando apenas para avisar que tô desativando o Blog.
Pois é! Não tô tendo tempo e outras coisas..
Melhor desativá-lo logo do que deixar ele abandonado!

Meu "Blog" agora é o "Instagram"! rsrs
Pois é! Tô no processo de "criação" do meu Insta Fashionismo!
Eu prefiro, vou ter mais tempo, é mais fácil.. e por aí vai!

Quem quiser seguir, o user é: "fashionismooo"
Sim, com três "os" pois alguém pegou minha vez! hahahaha

Como disse, tô em processo de criação ainda..
Digo mais pela parte de achar um user PÁH, que me agrade.
Eu já até troquei.. o user tinha o nome do Blog, porém, com um "its" antes..
Mas ainda não encontrei o tal user PÁH.
Todos que testei.. alguém já tinha passado na minha frente! hehehehehe

Mas, enfim..
É isso!
Boa sorte a vocês que continuam no mundo da "Blogsfera"!
Definitivamente, não nasci pra isso!!!!



Beijo, beijo!
Segue o link do Insta!!!!!
http://instagram.com/fashionismooo/
8 de março de 2013

Layout novo + Happy Woman's Day!

Oláááá!
Good night, people!

Primeiramente, quero desejar à todas Nós, um Feliz Dia da Mulher!
Que esse dia possa ser mais do que especial! 
Feliz o suficiente para se tornar inesquecível!

Achei um poema que gostei muito e vou compartilha-lho com vocês!
E espero que vocês também gostem...



Nasce Uma Mulher

Em meio a tantas expectativas
Entre tantos sonhos e esperança
Eis que um choro de criança
De repente ecoa pelo ar...
E neste mesmo instante,
Surge num ponto qualquer
Uma voz firme e possante
Que diz: “É uma mulher.”
Nasceu! É pequenina e delicada,
Mas pelo nome de mulher é chamada.
E em todo tempo, por onde ela andar
Sempre alguém vai lhe chamar
Pelo sublime nome de mulher...
Mulher... Já nasce com identidade!
Carregando sobre si a responsabilidade
De ser feminina, graciosa e diferente.
Aquela que na batalha da vida é guerreira
E na hora mais difícil e derradeira
Tem sempre um sorriso para dar...
Nasce uma mulher... Mais uma entre tantas!
Mas é única, é ímpar, é a primeira.
Aquela que o Senhor deu por companheira
Ao homem que tão só, no paraíso vivia.
Então, ...ela encheu a sua vida de alegria
E como as flores, sublime tornou o seu viver
Ela nasce e floresce para ao mundo trazer
O seu doce perfume de mulher...



Então, gente, tá aí o "tal" poema..rsrs
Eu não sei vocês, mas eu gostei muito!

Ah! 
E o Blog está de layout novo como foi "dito" no título! 
hahahahaha

Espero que gostem!
Achei ele bem a cara do Teen Fashion! hehehehe



Vou indo, amorecos!

Espero que gostem do post e da minha 
"singela homenagem" à todas Nós!

Super, hiper, mega beijo em todos!
Fui-me!



Parôôô!
Antes de sair de vez, quero deixar essa música pra vocês!

Agora, sim!
Fui-me!

Um beijo e um queijo! xoxo



















4 de março de 2013

Busque a felicidade...



Procure sempre buscar a felicidade... Seja nas coisas grandes ou pequenas da vida...
Seja nos momentos bons ou ruins...

Procure buscar a felicidade nas coisas mais simples da vida. Que às vezes,  pode até parecer coisas “míseras” ao nosso ver,  mas que se formos parar para enxergar, são essas algumas das coisas que nos fazem completamente felizes..!

A felicidade não é estar. É SER.

A felicidade é o melhor caminho à se trilhar... Nele, você pode ter certeza que só encontrará coisas boas e, se tiver alguma “pedrinha” (ou seja, algo ruim), chuta essa pedrinha pra bem longe e prossiga, prossiga, prossiga... E não pare nunca mais... 

A felicidade é uma estrada interminável.. temos que procurar segui-la até o fim de nossas vidas...
 E assim, continuamos nossa “busca” à felicidade..



Olá, olá!
Boa noite, pessoas lindas!

Hoje comecei o post de um jeito diferente...
Já comecei  “começando”.. rsrs

Então, eu estou em uma fase muito feliz da minha vida!
Aliás, graças ao nosso Bom e Maravilhoso Deus, eu sou uma pessoa
completamente feliz! Sem ponto, virgula ou espaço. Rs

E isso só serviu para me inspirar... rsrs

Qualquer coisa, esse é o meu primeiro “poema” elaborado e postado, hein, gente!
Peguem leve e considerem..kkkkkkkkk


Então, é isso!

Espere que gostem e que não desistam nunca de irem em busca da felicidade.
Mesmo que tudo pareça difícil, que as pessoas esqueçam de nós... lembramos que temos um Pai lá em cima que não dorme e nunca se esquece de suas “crias”...

Desejo uma ótima semana e uma noite maravilhosa à vocês!
Super beijo!





2 de março de 2013

Playlist!

Olááááá!
Nada melhor que o fim de semana!!! Haha
Concordam???!

E pra ele ficar ainda melhor, trouxe uma playlist mega 
animada pra vocês se jogarem!!!!
Uooooouuul

Entãããão...
Simbora que daqui pra frente é só se jogar! 


Em 1º deixo "Heart Attack" da Diva Demi!

Em 2º "I Knew You're Were Trouble" da Taylor!
Amo!

Em 3º, é antiga, mas tá valendo e eu amooooo! rsrs
"We Found Love" da RiRi, Rihanna!

Em 4º, os gatos do The Wanted com "I Found You"!

 E pra fechar, deixo vocês com o nosso gato e 
aniversariante da semana!

Justin com "Boyfriend" mas na versão acústica!
Sou completamente apaixonada...rsrs


Então, guys...
Espero que gostem!

Super beijo e ótimo Sábado!!!! xxxx



1 de março de 2013

Demi Lovato: new single!

Oláááá!
God! Quanto tempo...rsrs
Demorei, massssss, chegay! rs

Tá vendo, Isadora?! haha
A "culpada" por eu estar postando hoje, é ela...kkkkkk ♥
Brincadeira..

Estava ausente daqui por falta de criatividade, mesmo...
as aulas estão de volta.. e com TUDO! Enfim...

Ah! E finalmente, chegou o mês do meu Aniversário! 
Eba!!!! Tô mega animada!! haha

Welcome, March!
E que venha dia 4, logo! Há!

Barrinha MaynaBaby

Vamos ao que interessa!!!!!

Pra quem não sabe, Nossa Diva Demi, está com single novo!!!!
O qual, eu já estou mais que viciada!!!!! 

Pra quem não conhece, chama-se "Heart Attack" e eu superrrrr recomendo!
O clipe ainda não foi lançado, mas o áudio já foi liberado
com direito a 2167984 visualizações no Youtube e ao 2º lugar no iTunes!
Isso é só pra quem pode, baby! kkkkkkk

Barrinha MaynaBaby

Pra quem quiser ouvir, aí vai o vídeo!



Bommmm, espero que gostem do post e da indicação!
Um beijo, um queijo e uma ótima noite de Sexta pra vocês!!!!




Search

A carregar...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.