30 de janeiro de 2013

Inspiração do dia: tutorial olho preto com lápis!

Olá, girls!
Voltei! :D

Agora, com inspiração do dia!!!
Oba!

Barrinha MaynaBaby

Navegando por aqui...
Achei um make lindo e prático da nossa Karol Pinheiro!

Gente, eu me apaixonei na hora!
O make é superrrrr prático e lindoooooo!

Eu amei e trouxe o vídeo com as instruções pra vocês!
Aí vai!



Barrinha MaynaBaby

Devo acrescentar que Karol arrasa!
Os makes dela além de fáceis, são lindos!

Espero que gostem!!!
Muitos beijos!!!!!






Unha da semana!

Olá, girls!

Hoje é dia de unha da semana
e eu trouxe mais uma de minhas "nails arts" pro'cês! haha

Espero que gostem!


Então, meninas...
Espero que gostem!

E se gostarem, comentemmmmmm!

Beijocas de mel!


29 de janeiro de 2013

New layout + reflexões!


Hey, girls!
Finalmente.. layout novo pra vocês!! 

Venham conferir!!!! haha


Hoje eu trouxe uma coisinha "diferente" do outros posts pra vocês..
Vou postar algumas das "reflexões" de autores que gosto!

Pra começar bem, a nossa Diva! Clarice Lispector!


‎"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperar de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
         
 Clarice Lispector


PEDAÇOS DE MIM

"Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos..
Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão..
Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci..
Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante..
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas..
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir ,para não enfrentar, sorri para não chorar..
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei.. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.. Mas continuo vivendo e aprendendo."

Martha Medeiros


"A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. A felicidade é o que você é, não o que você tem."

  Osho


"Se você ama alguém, tem de entender que essa pessoa não é a sua sombra, não é o seu reflexo no espelho, ela tem uma individualidade."

   Osho

"Em si, a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela."

    Osho



Então, gente...
Quero que me digam o que acharam depois..rsrs

Eu poderia postar muito mais, mas também não sairia daqui tão cedo..
Amo essas reflexões...
E essas são só algumas....

Pra terminar bem...


"Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!"

 Osho


Espero que gostem!!!
Um mega beijo!!! Bye-bye! 






23 de janeiro de 2013

Inspiração do dia: Sophia Abrahão

Olá, girls!!!!
Demorei, mas cheguei!!!! yhuuull rsrs

E  hoje, com inspiração do dia!


Tudo bem que já está de noite, mas continua valendo... rsrs
E hoje, a nossa inspiração é nada mais, nada menos, que... Sophia Abrahão!

Claro! 
A Atriz/Modelo/Cantora que vem sendo um dos nossos "ícones da moda".


Então, gente... quem conhece, sabe que Sophia Abrahão é uma girl de MUUUITO estilo!
Certo?! Correto.

E eu não poderia deixar de "citá-la" aqui no Blog!
Muito papo e pouco som! Há!

Pra você que não conhece, vamos conhecer Sophia Abrahão!!!!!!! Oba!


Sophia Sampaio Abrahão é uma atrizcantora e ex-modelo brasileira. 
Nascida em: 22 de maio de 1991

Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes. Sophia se tornou nacionalmente conhecida em 2008, após interpretar a patricinha Felipa, na 15ª temporada da telenovela brasileira Malhação.



Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio ao shopping, com a mãe Branca Abrahão, ela foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses. Mais tarde, viajou para países como JapãoCingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela Malhação, e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpretou a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
Em 2010, a atriz participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. No teatro, destacou-se na peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque. Na ficção, Alice é uma dos seis vocalistas da banda Rebeldes, na qual Sophia faz parte também na vida real, realizando apresentações em diversas cidades do Brasil.


Pronto!
Quem não conhecia, acabou de conhecer quem é Sophia Abrahão!!!!!

Agora, vamos ao que interessa!

Sophia é também muito conhecida por seus looks lindos, descontraídos e super, mega, fashions! 

Pra vocês terem bem uma noção, vamos conferir abaixo alguns desses looks!!!
Uhuuuullll

Blusa: Bom Retiro, Short: Bom Retiro, Relógio: Marcia Mello, 
Pulseiras: Site: Ligada na Moda, o tênis foi um presente de fã.

foto 3
Bazer: Topshop, Blusa: Topshop, Calça: Topshop, Relógio: Michael Kors, 
Bolsa: Prada, Bota: Miele

foto 1
Look: Vestido: Topshop, Ankle Boot: Topshop

foto 5
Look : Vestido: Topshop, Sandália: Schutz  


foto 1
Look : Regata: Topshop, Short: Topshop


Gentchêêê!!!!
Eu queria MUITO, mas se eu for postar TODOS os looks, não saio mais daqui...rs

Mas isso não é problema!

Pra quem quiser conferir outros looks divos da Soph, é só acessar o Blog oficial dela!!!
O endereço é esse aqui.

Também tem o instagram da Diva!
Segue aqui  o endereço.

Pra quem quiser, Sophia também tem 

Ahhhhhh!
E não posso esquecer do site e do LookBook !!!!

Segue aqui o link do site e aqui o do LookBook .

Ufa!!!!
Agora, foi! rsrs


Foi estar com você, brincar com você...

É, gente.. Tô indo... rsrs

Espero que vocês gostem do post!

Ahhhh, e se gostarem, comentem, pleaseeeee!
Estou sentindo falta dos comentários fofis das minhas leitoras lindas!!!!

Beijos e até a próxima!!!!!!










15 de janeiro de 2013

Conheça os "cropped tops"!

Tumblr_m5ekwtb0ca1rqv6tqo1_500_large
Oiiiiiiiiiiii!
Enfim, tô aqui! uhuu

E trazendo mais novidades pro'cês!!! hihi

Hoje nós vamos falar do famoso "cropped top"!
Quem não conhece, vai conhecer, agora!!! uhhhhh haha


Pra quem não conhece, cropped top é um tipo de mini blusa curta, larguinha ou justinha, 
ideal para colocar com saia cintura alta, shorts ou calça. 

E pra quem não sabe, essa moda não vem de agora, não...
Os cropped tops foram muitos usados nos anos 80 e 90.
E agora, estão voltando com tuuuudo!

OBS: (o termo cropped vem do inglês, que significa cortar).


Vamos ver abaixo algumas fotos dessa nova (nem tão nova assim) moda...





Agora é hora de tirar as dúvidas! Vamos lá!


Como usar?

A “regra” é simples: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS!Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.

Onde usar?
“Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais com clima casual, como festas diurnas e informais ou baladas”, diz a consultora.
Evite: situações formais pedem roupas formais. Por isso, nada de usar o cropped na escola ou em casamentos.
Para não errar:
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: “pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele”, diz Gabi.
O top:
Para o look ficar mais legal, você pode escolher tops com alças mais grossas ou mangas com ombros estruturados.
Espero que tenham curtido o post!

Lembrando que essas dicas foram tiradas de um tutorial da revista TodaTeen!
Quem quiser dar uma conferida, segue aqui o link!

Agora, vou indo!
Beijos, Boa Noite e até e próxima!!!!! xoxo











14 de janeiro de 2013

Unhas ombré + unha da semana!

Olá, galerinhaaaaaa!
Cheguei! haha

E hoje trouxe novidades!
Quem aqui já ouviu falar das famosas unhas ombré ou melhor, das unhas esponjadas???
hahahaha 

Quem não conhece pode julgar pelo nome, mas eu garanto, são lindassss!!!!

E por isso, hoje eu trouxe um tutorial ensinando passo a passo
de como é feita essa mais nova mania/moda!!!!!

Aí vai!




E agora, eu vou mostrar pra vocês a minha unha da semana!! Oba!


Eu optei por só fazer uma "filha única" usando a técnica do ombré..
E nas outras, eu usei o coral "Garota Verão" da Colorama, que eu amo!!! 

E aí???
Curtiram?????
Assim espero!

Beijocas!
Até a próxima!!!! xoxo



11 de janeiro de 2013

Boa noite!!!!!

Olá, olá!!!
Sim, eu sei que hoje é dia de post com a playlist, 
mas no momento não dá pra mim postar :/
Peço desculpas!!!!!

Mas juro, que se der, posto amanhã!

Beijo grande!
Boa noite!!!!!! 
7 de janeiro de 2013

Clipe novo na área + ausente + desculpinhas!

Olááá, pessoas!
Então, primeiramente, quero me desculpar pela minha ausência!

Não é nem por falta de vontade que eu não venho postando, porque vontade eu tenho!
Mas sim, por falta de ideias :/ chato isso, né??!

Mas, enfimmmmmmm..

Hoje temos post novo com novidade!!!!!!!!
Curiosas??? Então, vamos lá!!!!!!



Temos clipe novo na área!!!!!!!!
E adivinhem de quem?????
Dos meus boys preferidos!!!!!!!!
One Direction!

O mais novo single dos meninos é: "Kiss You",
que eu cheguei até selecionar na minha última playlist da semana!!!

A música é muito boa!
Eu simplesmente, amo, e não paro mais de ouvir!!! rsrs

Chega de papo e segue aqui o link do novo clipe!!!! uhuuulll



Então, espero que gostem!!
Beijos e até a próxima!!!! xxxx






4 de janeiro de 2013

Parabéns, Manu Gavassi!

Helloooooo!
Mal acabei de postar e já tô de volta!!! haha

Mas é por um motivo especial!!!!
Hoje a nossa Little Princess Manu Gavassi, 
(como eu cheguei a citar no post anterior)
completa 20 aninhossssss!!!!!
Uhuuuulll

Não podia deixar de fazer minha "singela" homenagem!!! haha




Desejo tudo de MELHOR pra essa Princesa linda!

Que ela tenha muito mais anos de vida, 
muita saúde para brilhar ainda mais..
muita paz, muito amor, alegria, muita prosperidade ...

Que ela esteja sempre rodeada de pessoas do bem..
enfim, desejo tudo de muito bom que a vida pode nos dar!!!!!

Parabéns, Manuuuuu!!!
Muitos besossss!!! Amo-te mucho! 

Playlist da semana!

Olá, cupcakes!!
Tô de volta!!!! hahahaha
Como perceberam, estive um pouco ausente...

Sabe como é, né???
Festas, férias, friozinho...
Nada melhor que um descanso, né??!! hehe

Mas, e aí???
Como foram de fim de ano???
O meu foi ótimo e espero que o de vocês também tenha sido!!!!!

Agora, vamos ao que interessa!!!!
Como hoje é Sexta, temos a nossa playlist da semana!!!!
Oba, oba, obaaaaa!!!!

Simbora!!!!!!


Vamos ao nosso top!!!

Pra começar bem, em 1º lugar temmmm:
"Kiss You"!
Música nova dos boys do One Direction!!!!!
Amo!


Em 2º vem a nossa Colbie Caillat com:
"Favorite Song ft. Common"!
Música que "descobri" ontem assistindo a MixTv e gostei de cara!!!
Muito boa!!!!!


Em 3º temos a nossa little Princess "Bridgit Mendler"
com: "Ready or Not"!!! Adoro!!!!


Em 4º eu deixo vocês com a linda da Jennifer Lopez 
arrasando ao lado do Pitbull!!!! "Dance Again" para agitarrrr!!!!


E pra encerrar o nosso topppp!
O 5º lugar eu deixo com a nossa aniversariante do dia!
Manu Gavassi!!!!!
"Conto de Fadas" pra vocês!!!!


Agora, é só se jogarrr!!! haha
Beijão, cats!!!!!!






Search

A carregar...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.