31 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo!

Hey, leitoras, lindas!

Então, hoje não vai ter postagem... tô dando uma passada rápida por aqui,
pra desejar um ótimo fim e início de ano para todos vocês!

Que 2013 seja ainda melhor ou melhor que 2012, 
que ele venha recheado de muita paz, harmonia, amor,
saúde, alegria, notas boas kkkk... afinal, que 2013 traga junto com si,
tudo de melhor que a vida pode nos dar!!!!

Não sei você, mas eu acredito que 2013 is my year!!!!
2013 é o ano da virada, meu povo!!!!!

Por isso, aproveitem e believe ever!!!!!!!!!

Muitos beijos e abraços, galeraaaaaaaa!!!!

Me despeço por aqui!!!! Até 2013!!!!!!
Beijocas!!!!!!!



30 de dezembro de 2012

Penteados + looks para arrasar no Réveillon!


Tumblr_mad6u2ukis1qe49wpo1_500_large
Hey, girls!

Entãããão, como estamos na contagem regressiva para a entrada de 2013,
nada melhor que algumas dicas de penteados + looks para começar o ano 
arrasando, não é mesmo???! hehehehe

Por isso, eu andei pesquisando, e encontrei uma galeria óteeeeema, 
de penteados no site da revista Capricho. Pois é.
Se quiserem dá uma olhada, segue aqui o link. 


Boooooooom, continuando com o "assunto" arrasando no Réveillon kkkkk
Andei pesquisando uns looks marasssssss pra vocês arrasarem ainda mais!

Aí vai:











Então, gente, todos esses looks, são de uma só loja,
o nome é "As Marias", localizada em Vitória/ES.
Se eu não me engano, elas entregam em alguns estados..

Bom, eu queria muito, mas não vou fazer descrição para os looks kkkk
Uma coisa é garantida: tem pra todos os gostos e são lindíssimos! 

Eu amei todos, até porque não iria colocar aqui coisas que não gosto
ou não usaria.. selecionei todos os que achei que iria combinar com a data
e que gostei.. se eu continuasse a postar, não iria sair mais daqui... pois, a loja
tem cada look.. tirei do instagram da mesma.. quem quiser dar uma olha, é
só clicar nesse link!!! 

Ah, não podemos esquecer dos créditos para a modelo lindaaaaa
Luana Cecato!!!!!


Então, meninas???
Curtiram o post com as dicas????
Espero que sim..

Beijos pra todas e um ótimo fim e começo de ano!!!!! xoxo




29 de dezembro de 2012

Qual é o biquíni ideal para seu tipo de corpo?

Olá, meninas! Primeiramente, quero deixar um MEGA beijo para as minhas
 mais novas seguidoras fofas!!! Thanks so much, girls!!!! ;)

Mas entãããão, vamos ao que interessa..

O título do post já diz tudo, né????
"Qual é o biquíni ideal para seu tipo de corpo?"

Pois, é! Com a chegada do Verão, vamos muito à Praias, piscinas..
Mas, enfim, será que estamos usando o biquíni ideal para o nosso tipo de corpo???
Eis a questão..
Por isso, andei procurando por aí, um tutorial que explicasse bem sobre isso..

E encontrei no "Uol"!
Com esse tutorial não tem mais erro! rsrs
Pra quem quiser ver, o link segue aqui.
Agora, todo mundo vai saber direitinho que biquíni comprar/usar!

Gostaram da dica???
Espero que sim!

Beijos, meninas!
Até a próxima!!!!!! xxxx




28 de dezembro de 2012

Agradecimento + playlist!


Hey, cupcakes do my heart! hahahaha
Então, primeiramente, quero agradecer as minha novas e fofas seguidoras! 
Obrigada pelo carinho, girls! 
Espero que estejam curtindo o Blog! Muitos beijos na bochecha!!! rsrs

Mas, entããããão! Vamos ao que interessa!!!

Já que hoje é sexta-feira nada melhor do que uma boa seleção 
de músicas para se jogar, não é mesmo??? Certo.
Então, hoje eu vim trazer a minha playlist! Espero que curtam!!!



Pra começar, essa música que vem sendo um dos meus maiores vícios!!!
"Give Your Heart a Break" da sempre Diva, Demi Lovato!!!!
Eu sou completamente apaixonada por essa música..rsrs


E nossa segunda música ééééééé: "Love On Top"
da nossa também Diva ever, Beyoncé! Outra música
que eu amo demaisssssss!!!!!!


Vamos a nossa terceira música... que é:
"We Are Never Ever Getting Back Together
da Taylor Swift! Amo!!!!


E a nossa quarta música issssss: uma dica: de uns boys 
gatos Britânicos.. não sabe?? Eu revelo pra você.
"Live While We're Young" dos meninos do One Direction!
Amo muito! 
Viram como sou boazinha? Contei quem era haha


Nossa quinta música é: "Tempos Modernos" cantada por
"Jota Quest", que vem a ser, a abertura da melhor Malhação
de todos os tempos!!! rsrs amo a música e a letra...


Então, são cinco músicas, e agora, vem a faixa bônus! 
uhhhhhhh 

E a nossa faixa bônus éééééé:
Também dos nossos gatos Britânicos do One Direction!!!
A música é: "Everything About You"!!!
Eu amo essa música.. apesar de agitada, a letra é linda!


Então, girls??? Curtiram???
Espero que sim, porque daqui pra frente é só se jogarrrr!!!! hehe

Beijos e até a próxima!!!!!

Unha da semana + frizz!

Olá, cupcakes! Então, hoje vim trazer algumas "unhas da semana" pra vocês!!! hehehehe




 Essa primeira na foto parece ser um vermelho, mas na verdade, é o coral "Garota Verão" da Colorama que eu coloquei pra "celebrar" a chegada do Verão. Achei que iria combinar com a estação.. rsrs aprovado???




E essa segunda, é a famosa unha com "filha única" que eu já sou adepta" rsrs 
amo!!! Curtiram???


















Agora, eu vim falar de um problema super comum e chato dos cabelos, nomeado de : frizz!
Quem nunca???? rsrs pois, é. Eu tenho horror a isso, mas sofro com isso. Até rimou. kkkkk
Mas tem várias dicas e tutoriais na internet que ajudam a acabar com esse problema.
Hoje eu trouxe um tutorial da revista "Atrevida". Segue o link aqui.


Então, galerinha... meu time acabou.. rsrs
Obrigada por todos os comentários! 
É a minha motivação para continuar com o Blog.
Fico muito feliz que vocês estejam curtindo..

Beijos na bochecha! Fui fui! 


27 de dezembro de 2012

Tachas + spikes!


Volteeeeeei! Hahahaha! Não resisti! Tenho que fazer meu primeiro POST de verdade!!!! hehehehehe
Então, meninas, quem não conhece as famosas tachas e os famosos spikes???? hehehehe todas conhecemos e adoramos, certo? Correto.

Na maioria das vezes, são eles que dão o "up" em nossos looks. 
Então, vim trazer um tutorial que eu encontrei no site da revista "Quem" mostrando passo a passo de como "transformar" nossas roupas. Segue aqui o link.


Aproveitando o post rsrs vim trazer fotinhos dos meus "objetos" que possuem os "tais" spikes e as "tais" tachas... hahahahahahaha

                   Essa é minha bermudjênha nude com tachinhas para o Réveillon, que eu amei!!! 
                    Essa é minha pulseira com spikes coloridos, por qual sou apaixonada!!!!!!

E, aí, pessoal??? Curtiram????
Espero que sim!!!!

Beijos em todos!!!!!!



De volta + Blog novo!


Olá, pessoal! Bom, não sou novata por aqui, mas é como se fosse hahahaha era dona de outro Blog, mas resolvi excluir e iniciar outro. Quero tudo new para chegada de 2013 hahahahaha


Ainda estou atolada com o layout, mas já já começo a postar..rsrsrs aguardem!



Beijos na bochecha!

Search

A carregar...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.