25 de março de 2013

DESATIVADO!

Olá!
Primeiramente, boa noite a todos!!!

Então, gente, tô passando apenas para avisar que tô desativando o Blog.
Pois é! Não tô tendo tempo e outras coisas..
Melhor desativá-lo logo do que deixar ele abandonado!

Meu "Blog" agora é o "Instagram"! rsrs
Pois é! Tô no processo de "criação" do meu Insta Fashionismo!
Eu prefiro, vou ter mais tempo, é mais fácil.. e por aí vai!

Quem quiser seguir, o user é: "fashionismooo"
Sim, com três "os" pois alguém pegou minha vez! hahahaha

Como disse, tô em processo de criação ainda..
Digo mais pela parte de achar um user PÁH, que me agrade.
Eu já até troquei.. o user tinha o nome do Blog, porém, com um "its" antes..
Mas ainda não encontrei o tal user PÁH.
Todos que testei.. alguém já tinha passado na minha frente! hehehehehe

Mas, enfim..
É isso!
Boa sorte a vocês que continuam no mundo da "Blogsfera"!
Definitivamente, não nasci pra isso!!!!



Beijo, beijo!
Segue o link do Insta!!!!!
http://instagram.com/fashionismooo/

0 comentários:

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.