30 de dezembro de 2012

Penteados + looks para arrasar no Réveillon!


Tumblr_mad6u2ukis1qe49wpo1_500_large
Hey, girls!

Entãããão, como estamos na contagem regressiva para a entrada de 2013,
nada melhor que algumas dicas de penteados + looks para começar o ano 
arrasando, não é mesmo???! hehehehe

Por isso, eu andei pesquisando, e encontrei uma galeria óteeeeema, 
de penteados no site da revista Capricho. Pois é.
Se quiserem dá uma olhada, segue aqui o link. 


Boooooooom, continuando com o "assunto" arrasando no Réveillon kkkkk
Andei pesquisando uns looks marasssssss pra vocês arrasarem ainda mais!

Aí vai:











Então, gente, todos esses looks, são de uma só loja,
o nome é "As Marias", localizada em Vitória/ES.
Se eu não me engano, elas entregam em alguns estados..

Bom, eu queria muito, mas não vou fazer descrição para os looks kkkk
Uma coisa é garantida: tem pra todos os gostos e são lindíssimos! 

Eu amei todos, até porque não iria colocar aqui coisas que não gosto
ou não usaria.. selecionei todos os que achei que iria combinar com a data
e que gostei.. se eu continuasse a postar, não iria sair mais daqui... pois, a loja
tem cada look.. tirei do instagram da mesma.. quem quiser dar uma olha, é
só clicar nesse link!!! 

Ah, não podemos esquecer dos créditos para a modelo lindaaaaa
Luana Cecato!!!!!


Então, meninas???
Curtiram o post com as dicas????
Espero que sim..

Beijos pra todas e um ótimo fim e começo de ano!!!!! xoxo




0 comentários:

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.