28 de dezembro de 2012

Unha da semana + frizz!

Olá, cupcakes! Então, hoje vim trazer algumas "unhas da semana" pra vocês!!! hehehehe




 Essa primeira na foto parece ser um vermelho, mas na verdade, é o coral "Garota Verão" da Colorama que eu coloquei pra "celebrar" a chegada do Verão. Achei que iria combinar com a estação.. rsrs aprovado???




E essa segunda, é a famosa unha com "filha única" que eu já sou adepta" rsrs 
amo!!! Curtiram???


















Agora, eu vim falar de um problema super comum e chato dos cabelos, nomeado de : frizz!
Quem nunca???? rsrs pois, é. Eu tenho horror a isso, mas sofro com isso. Até rimou. kkkkk
Mas tem várias dicas e tutoriais na internet que ajudam a acabar com esse problema.
Hoje eu trouxe um tutorial da revista "Atrevida". Segue o link aqui.


Então, galerinha... meu time acabou.. rsrs
Obrigada por todos os comentários! 
É a minha motivação para continuar com o Blog.
Fico muito feliz que vocês estejam curtindo..

Beijos na bochecha! Fui fui! 


0 comentários:

Search

A carregar...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.