14 de janeiro de 2013

Unhas ombré + unha da semana!

Olá, galerinhaaaaaa!
Cheguei! haha

E hoje trouxe novidades!
Quem aqui já ouviu falar das famosas unhas ombré ou melhor, das unhas esponjadas???
hahahaha 

Quem não conhece pode julgar pelo nome, mas eu garanto, são lindassss!!!!

E por isso, hoje eu trouxe um tutorial ensinando passo a passo
de como é feita essa mais nova mania/moda!!!!!

Aí vai!




E agora, eu vou mostrar pra vocês a minha unha da semana!! Oba!


Eu optei por só fazer uma "filha única" usando a técnica do ombré..
E nas outras, eu usei o coral "Garota Verão" da Colorama, que eu amo!!! 

E aí???
Curtiram?????
Assim espero!

Beijocas!
Até a próxima!!!! xoxo



2 comentários:

Cerejas e Batons disse...

Gostei da fica!!

Unknown disse...

Oba!!!

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.