7 de janeiro de 2013

Clipe novo na área + ausente + desculpinhas!

Olááá, pessoas!
Então, primeiramente, quero me desculpar pela minha ausência!

Não é nem por falta de vontade que eu não venho postando, porque vontade eu tenho!
Mas sim, por falta de ideias :/ chato isso, né??!

Mas, enfimmmmmmm..

Hoje temos post novo com novidade!!!!!!!!
Curiosas??? Então, vamos lá!!!!!!



Temos clipe novo na área!!!!!!!!
E adivinhem de quem?????
Dos meus boys preferidos!!!!!!!!
One Direction!

O mais novo single dos meninos é: "Kiss You",
que eu cheguei até selecionar na minha última playlist da semana!!!

A música é muito boa!
Eu simplesmente, amo, e não paro mais de ouvir!!! rsrs

Chega de papo e segue aqui o link do novo clipe!!!! uhuuulll



Então, espero que gostem!!
Beijos e até a próxima!!!! xxxx






1 comentários:

Isadora ☁ disse...

Ahhhhhh essa música é perfeitaaaaaa! Amo, amo, amo, amo meus boys!
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.