15 de janeiro de 2013

Conheça os "cropped tops"!

Tumblr_m5ekwtb0ca1rqv6tqo1_500_large
Oiiiiiiiiiiii!
Enfim, tô aqui! uhuu

E trazendo mais novidades pro'cês!!! hihi

Hoje nós vamos falar do famoso "cropped top"!
Quem não conhece, vai conhecer, agora!!! uhhhhh haha


Pra quem não conhece, cropped top é um tipo de mini blusa curta, larguinha ou justinha, 
ideal para colocar com saia cintura alta, shorts ou calça. 

E pra quem não sabe, essa moda não vem de agora, não...
Os cropped tops foram muitos usados nos anos 80 e 90.
E agora, estão voltando com tuuuudo!

OBS: (o termo cropped vem do inglês, que significa cortar).


Vamos ver abaixo algumas fotos dessa nova (nem tão nova assim) moda...





Agora é hora de tirar as dúvidas! Vamos lá!


Como usar?

A “regra” é simples: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS!Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.Lembre-se: o umbigo nunca deve aparecer, caso contrário o look pode ficar vulgar.

Onde usar?
“Aproveite os dias quentes para usar as peças em locais com clima casual, como festas diurnas e informais ou baladas”, diz a consultora.
Evite: situações formais pedem roupas formais. Por isso, nada de usar o cropped na escola ou em casamentos.
Para não errar:
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: “pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele”, diz Gabi.
O top:
Para o look ficar mais legal, você pode escolher tops com alças mais grossas ou mangas com ombros estruturados.
Espero que tenham curtido o post!

Lembrando que essas dicas foram tiradas de um tutorial da revista TodaTeen!
Quem quiser dar uma conferida, segue aqui o link!

Agora, vou indo!
Beijos, Boa Noite e até e próxima!!!!! xoxo











11 comentários:

Kathleen Yasmin disse...

Acho eles muito legais, mas não tenho coragem de usar haha
Beijos, ótimo post!
vidaemmartee.blogspot.com.br/

Alessandra Pereira disse...

Hahaha pois, é! Também não tenho muita coragem de usar, não.. rsrs Obrigada, Kathleen!!!! Beijocas!

Ananda Cristina disse...

Amo essa tendência cropped. Linda demais!!!

Bjos!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Alessandra Pereira disse...

Também acho, Ana!
Beijos!

Stella Alves disse...

Super tendência do momento, mas não usaria hehehe.
Adorei o poste, você é divertida escrevendo.
Bjokas
http://www.vocevaideque.com/

Alessandra Pereira disse...

Hahahaha! Pois é!

Obrigada, Stella! Fiquei muito feliz com seu comentário!!!
Beijocas!

Stella Alves disse...

Já retribui, flor. Te seguindo de volta. Bjos
http://www.vocevaideque.com/

Daniele disse...

Para quem pode é bem legal, não é o meu caso. Passei para conhecer seu cantinho, e já sigo aqui, se puder me faça uma visita e se gostar segue lá.
Beijos. Dani
http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

Alessandra Pereira disse...

Pois é.. rsrs

Obrigada, Dani! Seguindo também!
Beijocas!!!!!!!

Isadora Loyola disse...

Adorei as dicas, são ótimas! Já aderi essa moda e tenho o meu cropped! Haha, te tagueei lá no blog: Pequena Princesa!
Beijos,
isaloy.blogspot.com.br
blog-pequenaprincesa.blogspot.com.br

Alê Pereira disse...

Oba!!!!!! Vou ver!

Beijocas!!!!!!!

Search

A carregar...

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.