29 de janeiro de 2013

New layout + reflexões!


Hey, girls!
Finalmente.. layout novo pra vocês!! 

Venham conferir!!!! haha


Hoje eu trouxe uma coisinha "diferente" do outros posts pra vocês..
Vou postar algumas das "reflexões" de autores que gosto!

Pra começar bem, a nossa Diva! Clarice Lispector!


‎"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperar de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
         
 Clarice Lispector


PEDAÇOS DE MIM

"Eu sou feito de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos..
Sou feito de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão..
Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci..
Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante..
Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas..
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir ,para não enfrentar, sorri para não chorar..
Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei.. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.. Mas continuo vivendo e aprendendo."

Martha Medeiros


"A felicidade não é um destino, é uma viagem. A felicidade não é amanhã, é agora. A felicidade não é uma dependência, é uma decisão. A felicidade é o que você é, não o que você tem."

  Osho


"Se você ama alguém, tem de entender que essa pessoa não é a sua sombra, não é o seu reflexo no espelho, ela tem uma individualidade."

   Osho

"Em si, a vida é neutra. Nós a fazemos bela, nós a fazemos feia; a vida é a energia que trazemos a ela."

    Osho



Então, gente...
Quero que me digam o que acharam depois..rsrs

Eu poderia postar muito mais, mas também não sairia daqui tão cedo..
Amo essas reflexões...
E essas são só algumas....

Pra terminar bem...


"Esqueça essa história de querer entender tudo.
Em vez disso, VIVA,
em vez disso, DIVIRTA-SE!
Não analise, CELEBRE!"

 Osho


Espero que gostem!!!
Um mega beijo!!! Bye-bye! 






0 comentários:

Seguidores

Com tecnologia do Blogger.